quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu ainda me lembro de tudo que me fez passar

... não tem como esquecer tanto sofrimento, aquelas lagrimas derramadas a cada instante, como uma demorada chuva de inverno que cai parceladamente, e que parece não ter mais fim. Eu queria conseguir não pensar naquele passado tenebroso, naquelas noites mal dormidas, de todos aqueles antidepressivos. De todo aquele isolamento. Todo aquele vazio. Seu eu pudesse escolher, tudo isso seria apagado da minha memória com tanta naturalidade e facilidade como foram deletadas aquelas sinceras frases de amor que um dia te mandei... mais eu não posso, eu não posso mudar o que passou muito menos esquecer, e isso é o que mais machuca, ter que me recordar e me entristecer com coisas que já se foram. Tem que chorar por cicatrizes que já cicatrizaram. E não poder fazer nada a respeito, mais você pode, você me faz esquecer, quando me pega em seus braços eu esqueço todo o mundo, toda a dor, todo o passado, toda a angustia e decepção. Você consegue despertar o meu sorriso mais sincero. Isso é mesmo uma ironia do destino. O causador de toda a dor, é também o responsável por toda a felicidade que existe em mim.. contraditório não?... as vezes eu odeio depender tanto assim de você. Porque você sempre faz o que quer de mim, e eu sem perceber sempre concordo com tudo que você me diz, você me faz acreditar que as suas verdades são as mais sinceras do mundo, que as suas dores são as mais dolorosas. Que o seu amor é o mais amável. Que as suas desculpas são as mais arrependidas. Que o seu perdão é o mais verdadeiro... você me faz acreditar em coisas que eu nem sabia que poderia existir. .. e eu deixo com que você me faça depender tanto de você.!