quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


o que eu te falei sobre o pra sempre ? eu sempre cito ele quando falo da nossa amizade né best , eu sempre digo que a nossa amizade é pra sempre ... mas podes ter certeza de que eu não falo isso da boca pra fora , por que eu sei e sinto que é pra sempre . Como tu diz somos irmãs , é verdade ... tu é aquela irmãzinha chata sabe , que ta sempre querendo colocar juizo na minha cabeça , mas eu sei que tudo que tu faz por mim é pro meu bem , e não é a toa que tu é tão importante pra mim né , fez por merecer como diz a mãe . Tu sabe né , que eu vou estar contigo por que vier , e que nunca vou te abandonar , independente do que aconteça...e quando tu estiver triste , tu sabe que eu vou te dar aquele abraço e logo em seguida vou ter que contar uma piada , por que não posso deixar que ninguém te deixe triste , eu sei que as vezes não é o momento certo , mas é de mim , e como é que eu poderia deixar a minha melhor amiga triste ? tendo esse sorriso tão lindo , com vontade de chorar ? eu sei que as vezes é preciso mas eu não gosto de te ver triste , e ai eu faço o que faço mas sempre te deixo feliz , ou vai dizer que não ? mesmo que seja só por fora , eu consigo arrancar um sorrisinho , mesmo que no fundo tu esteja dizendo pra ti mesma , que só ta fazendo isso pra me agradar...é realmente , eu não sou a melhor pessoa do mundo , mas quando to contigo tenho a imprenssão de ser , tu me fortalece , traz uma paz , meu sentimento por ti bést , é inexplicavel , as vezes olhando as fotos antigas , eu choro , choro de saudade , choro por que foi naquele momento em que a gente começou a se conhecer , e desde lá , tu sempre tem estado nos meus pensamentos , no meu coração...e cada briga que a gente tem , eu sei que é horrivel , e que parece que tudo ta acabando pra mim , mas é sempre bom , por que é preferivel uma briga agora do que mais aadiante não estarmos mais juntas...eu peço tanto a Deus que a gente fique juntas pra sempre , por que best eu só tenho uma coisa pra te dizer: EU TE AMO , MAIS QUE TUDO NESSA VIDA S2