quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Realmente a vida é uma caixinha de surpresas

... Quando menos esperamos acontece algo, seja bom ou ruim. E são nessas surpresas da vida que paramos para refletir, e ter uma noção do que devemos fazer sempre. Por exemplo, uma perda de alguém em nossa vida, faz com que a gente fique de alguma forma mais fortalecido. Faz com que a gente dê muito mais valor as pessoas que estão à nossa volta. Que fale sempre do valor da mesma em sua vida. E foi isso que aconteceu comigo, não poderia ser diferente. Agora eu sinto uma necessidade enorme de mostrar, falar, demonstrar de várias formas a importancia das pessoas que mais amo. Por isso eu estou aqui meu anjo, pra tentar mostrar a tua importância em minha vida. Sinceramente, eu ja perdi as contas de quantas vezes eu ja te falei isso, mas eu não canso de repetir, deve ser pelo fato de nunca me sentir satisfeita, até porque palavra alguma é capaz de demonstrar todo esse amor! Quero que saiba que você possui um espaço gigantesco em meu coração, você é mega importante pra mim. E é incrivel como esse sentimento não para de crescer! Pode acontecer o que for, eu sempre lembrarei de você, mesmo que aconteça algo e a gente não fique juntos, eu continuarei sempre lembrando de você. Como diz a música: ' só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...'
É tão receber suas mensagens, emails, eu consigo ouvir sua voz, sentir um abraço ou um beijo que você me manda. Suas palavras me animam e me deixam mais feliz, e há algo entre nós que poderia estar muito bem impedindo a gente e não está, a própria DISTÂNCIA. Isso mostra e prova pra nós que o que sentimos é mais do que verdadeiro.. Saiba que você mora no meu coração, nos meus pensamentos, em minha vida, nos bons momentos que me recordo daquelas bebedeiras , e sei que teremos muito mais momentos ainda pela frente! Obrigada por fazer parte da minha vida, por me fazer tão bem, obrigada pelo simples fato de você existir! Estarei sempre aqui, pra tudo que você precisar, você sabe disso. Eu te amo e esse amor é indescritível.

# e não há nada nesse mundo que expresse o quanto eu te amo meu amor ! és tudo na minha vida ! essa é pra sempre : @thamiresdiiniz